Final de ano vem aí! Olê, olê , olá!

Eaí moçada!

Estou aqui no meu trabalho, sem nada para fazer, com os pés descalços e a minha sandália de tiras justas e salto está ali, num cantinho. O calor está demais, e os pés incham! Sim, incham, e isso é chato pra caralho!

Bom, não estou aqui para falar dos meus pés, e sim para começar o tal do assunto do FINAL DO ANO!

E o que as BadLemons tem em mente? Começamos os trabalhos realizando o sorteio do limão secreto, digo, amigo secreto, neste site: http://www.amigosecreto.com.br/ . Eu não conhecia, mas algumas badlemons conheciam, e deram essa sugestão, já queeeee é MUITO DIFÍCIL reunir essas 8 gurias num mesmo local, num mesmo horário.

Neste site dá pra fazer várias coisas legais, tem até mural… E aí tu pode deixar mensagens anônimas pro teu amigo secreto. Maaaaaaas combinamos que não faríamos isso, porque alguém receberia mensagens do tipo ”Pintos!” ou ”Você já viu um pinto hoje?” e aí saberíamos QUEM estaria enviando estas mensagens. Neste caso, seria EU.

A revelação do nosso ”limão secreto” eu inventei isso agora, ok (regada a alguma comida beeeeem gordurosa que nos deixará beeem GORDAÇAS + bebidas que nos deixarão LOUCAÇAS), parece que vai ser entre 1° e 25 de dezembro. Huahuaha. Sério, acho que vai ser dia 16/12. Apareçam! eu só não disse onde né uahauha

Ah! Lá no site também podemos sugerir presentes, e eu ainda não sugeri nada! Mas já estou começando a ter ideias! =]

E as outras BadLemons? E eu? O que vocês acham que nós vamos sugerir de presentes? Pintos?

Por Juliana Kauer

 

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Final de ano vem aí! Olê, olê , olá!

  1. Dougzilla says:

    Dildos!

Leave a Reply

