A gente gosta de homem fofo

Mulheres discordam em MUITA coisa. Algumas gostam de sombra azul, outras acham que tal cor de maquiagem é o auge da breguice. Algumas são loucas por música eletrônica, enquanto outras curtem Incubus, ou Chico Buarque, ou Michél Teló. Algumas mulheres viram amigas de outras pessoas por puro interesse, outras são realmente legais. Etc etc etc, até porque se todo mundo fosse igual tudo seria absurdamente chato. Mas a ideia desse post aqui é falar de um tipo de cara que EU ACHO que praticamente todas as mulheres gostam. Caras fofos.

Não digo cara fofo com tendência homossexual, ou fofo do tipo “rapaz com barriguinha”. Digo fofo no sentido de ter aquela mistura irresistível de gentileza, cavalheirismo e cuidado. Com a dose certa de romance, claro.

Um cara fofo manda torpedos no meio da tarde, sem nenhum motivo especial. Ou um e-mail aleatório, só pra dizer que lembrou de você. Ele te chama no Gtalk (ou no chat do Facebook, que seja) e cola uma música bonita, ou alguma coisa que ele sabe que você gosta. Tipo botas, delineadores, Nyan Cat, zumbis, adesivos de parede.

Ele conhece você nas minúcias. Sabe sua comida favorita, o nome do seu gato, as suas manias, os seus sonhos, os seus trejeitos. Ele se importa. Ele conhece. Ele elogia.

E o melhor é que o cara fofo vai saber apreciar detalhes e peculiaridades suas. O jeito que você ri, a covinha do seu queixo, o cabelo bagunçado, o jeito que você espreguiça, fala, anda, coloca o açúcar antes do café, digita só com dois dedos. Tudo.

Tem como não se sentir a garota mais especial do mundo? Bom demais é se sentir amada!

É claro que a fofurice precisa ter uma medida certa. Nem de mais nem de menos. Algumas outras características precisam vir no pacote. Mas isso fica para outro post. Até lá.

Por Nicole Dias

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Relacionamentos and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to A gente gosta de homem fofo

  1. Joao says:

    Concordo que gostam de caras fofos, mas o fofo fica ainda melhor quando ele tem uma dose certa de safado, quando ele sabe apimentar as coisas, quando ele surpreende nesse aspecto também. Ou melhor, quando faz uma fofurice sem-vergonha.

  2. Little Suzi says:

    Ah, quem não gosta de homem fofo, tá mentindo!!!
    Belo texto.
    Bejooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s