MAIS UM!

Caro leitor, aqui segue mais um post.

 

E sim, você acertou! Este é mais um post de aniversário! Hahaha

Pois bem, a velinha da vez está com nossa BadLemon JULIANA KAUER.

Com 02 dias de atraso, aqui está nosso:

 

PARABÉNS PRA VOCÊ!

 

Eu sou suspeita pra falar, já te desejo “Feliz Aniversário” e votos de milhões de coisas boas desde que nasci, que até fica monótono de dizer essas mesmas palavras.

Mas, desejo que tu seja sempre FELIZ, isso não tem limite, não pode ter hora nem tempo.

Feliz, curtindo as coisas que tu mais ama, e do lado das pessoas que tornam teus dias mais especiais.

E quer saber? Tu também é uma dessas amigas que tornam a vida da gente mais especial, mais doce, mais calma (ou com mais tendéééél também, por que não?! Haha)

Então, TUUUUUUUUUDO DE BOM!

 

 

E, óbvio que rolou uma super comemoração pelos aniversários da Jú e da Bruna.
Elas fizeram tudo tão bonitinho (um arraial julino), mas que ficou com jeitinho de festa infantil. (Só até a festa começar pra valer, aí foi algo do tipo “só para maiores” e “só se seu pé agüentar dançar a noite toda”)

E, para honrar a tradição herdada da nossa BadLemon Nicole, a maior pose de deusa até hoje:

 

 

É isso aí, galera! Valeu e até a próóóóxima!

 

Por Andressa Hoffmann

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to MAIS UM!

  1. JuKauer says:

    Pô, valeu aí!
    A festa foi ótima, como tanto desejei, já que é muito importante pra mim esse lance de aniversário, de família e amigos reunidos. E é claro que cada um fez a diferença estando presente no nosso Arraial!

    Valeuzão gurias!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s