Sobre aniversários e amigas…

 

E aniversário de amigas.

Hoje, 20 de julho, uma quarta-feira chuvosa, podemos começar o dia com:

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

Eu ENLOUQUECERIA, sem sombra de dúvidas.

 

Pois bem, caros leitores… O post de hoje é pra relembrar alguns aniversários que por aí se passaram este blog estava um pouco às traças, e para parabenizar, comemorar e falar sobre o dia de hoje.

 

02 de julho de 2011.

 

Nossa linda BadLemon GABI HANAUER, a motorista oficial, completou seus vinte e … vinte e poucos anos. Haha.

Obviamente todos saímos para comemorar (até mesmo adiantados algumas horas) esse dia maravilhoso. Rolou bolo de limão, tangolé (você ainda vai conhecer o sabor de um tangolé), cervejinhas, amigos, conversa, risadas, um rock na vitrola, um parabéns, e algumas fotos. Depois, festa, pois tem que seguir o baile, não é mesmo?!

Hey, Gabi! Pedimos todas as desculpas por não ter feito um post nesse dia. Te pagamos aquele Plets, e estamos desculpadas?😛

Os votos de aniversário já aconteceram, mas vale te dizer de novo, aquele veeeeelho papo de “ tudo de bom”. Mas é o que ocorre. Te desejamos TUDO de BOM. Tudo que te faz bem, tudo que te deixa feliz (e não venha agora pensar bobagens, tá?! Haha.) Mas sim, além “daquilo tudo”, também queremos AMIGAS reunidas e blábláblá, cerveja, bolsas, sapatos, dinheiro, calmaria, tempestade, risadas, abraços, sinceridade, amor, paixão, filme queimado, pizza, bolo de limão da Jú, carinho, festas, uma boa trilha sonora, um bom filme, um bom livro, respeito, fotos, aquaniques, e mais cerveja com as amigas.

Mais sobre esse dia, acesse: http://apenasprafalardesentimento.wordpress.com/2011/07/14/2-3/

HAHAHA

 

20 de julho de 2011

 

“ Que dia é hoje, Lombardi?”

“Hoje é o dia do amigo, Silvio!”

“ Há há, ma ma é só issom?”

 

Não é só isso! Hoje também é aniversário da BadLemon NICOLE!

Ma vem pra cá, Nicole!

Então…

Também de desejamos todo aquele papo de TUDO, TUDO, TUUUUUUDO de BOM.

Afinal, tudo de bom é FELICIDADE. E felicidade é o que interessa.

Nicole, você quer ler sobre o tudo de bom, novamente? Haha.

E olha que falta MUITA, mas MUUUUUUITA coisa nessa lista:  “Aquilo tudo” (mas falando em… ) ,  queremos AMIGAS reunidas e blábláblá, cerveja, família no almoço de domingo, bolsas, sapatos, dinheiro, calmaria, tempestade, risadas, abraços, sinceridade, amor, paixão, filme queimado, pizza, bolo de limão da Jú, carinho, festas, uma boa trilha sonora, um bom filme, um bom livro, respeito, fotos, aquaniques, e mais cerveja com as amigas.

 

E o que mais?

Hoje, todas nós comemoramos, estamos de parabéns.

Nessa história de amizade que começou um tanto quanto inusitada, onde fomos agregando ( agregar é um verbo muito utilizado por nós) histórias, companheiras, e somos o que somos hoje.

P.S.: O que somos hoje?

 

FELIZ DIA DO AMIGO PRA TODAS NÓS.

E feliz dia do amigo pra você que está lendo isso, e que, assim como nós, sabe o privilégio que é ter, esses: os POUCOS e BONS!

 

Valeu aí, desculpem o post na corrida, e até a próóóóóximaaaa! o/

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Sobre aniversários e amigas…

  1. JuKauer says:

    Juro que me emocionei…

    Hanauer, perdão por não ter postado no teu aniver, mas tu sabe o quanto a gente lembrou de ti nesta data… e a prova tá nos granulados coloridos desenhando esse nome lindo. Não tinha visto o post do teu blog sobre teu aniver. TE AMO guria, demais, e fico muito feliz de ter te deixado feliz nessa data que te dá medo.

    Nicole, FELIZ ANIVERSÁRIO, com todos os bons desejos aqueles…

    E BADLEMONS, valeu pelos momentos, pela parceria, pela amizade. Pouco tempo de amizade, inclusive. Mas, muuuuuuuita história pra contar já…

    FELIZ DIA DO AMIGO À TODAS com muito carinho.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s