Descubra aqui: Como seduzir sem magia, sem batuque, sem dicas de horóscopo!

Eaí moçada, quanto tempo não é? Como vocês têm passado? Congelando? Aquecendo o corpitcho na beira da lareira e do fogão à lenha? Ooooo beleza!

Mas vamos direto ao assunto? O post de hoje irá relatar o ATO DE SEDUÇÃO praticado por nossa amiga BadLemon Mila Hansen. É verídico, por mim já presenciado, e com sucesso, com final feliz!

Bom, mas que ato é este afinal?

Imagine você, em uma noite sem destino, uma noite sem expectativas, uma noite em que você resolveu ligar para suas amigas para vocês darem um ”rolê”, beber uma cervejinha e jogar uma sinuca.

Você está lá, no local escolhido, distraindo a mente, quando de repente olha para as outras mesas de sinuca, e TCHARÃM, há um cara interessante. Você pensa: – eu quero conhecer esse cara, mais de perto…

AQUI COMEÇA O SEGREDO DE SEDUÇÃO

(Homens, substituam as palavras mulher, guria por homem, guri… e vice-versa, assim você também poderá seduzir com sucesso!)

Você resolve partir pro ataque.

1° passo: Olhe para ele, com toda sua atenção e intensidade, que você mulher sabe muito bem como fazer. Uma pitadinha de sensualidade. Ok, está pronto, olhar lançado!

Muito bem, repita isso durante alguns minutos, até que acontece o primeiro sinal de sucesso: o cara te convida para uma partida de sinuca! E lá vai você, muito poderosa!

2° passo: Vocês obviamente vão começar a conversar, e então você vai dar umas risadinhas, vai mostrar sua habilidade no jogo (Problemas com habilidade no jogo? Envie e-mail para MilaHansen@sinuqueira.com e acabe já com este problema! Matrículas abertas!) e vai seguir conversando e verificando se o cara vale a pena… (só por uma noite, afinal.. pode ser!)

3° passo: Hm, então agora você precisa jogar o cabelo pro lado, mostrar o pescoço, aquela coisa toda, e aí então passar bem pertinho dele, e ele sentirá o seu delicioso perfume…

Bem minha amiga, o jogo está indo bem! Muito bem…

4° passo: Agora, outro detalhe importante, você está em volta da mesa, procurando a posição certa para dar a tacada (no jogo, minha amiga, no jogo…) e aí você SEM QUERER, QUERENDO, esbarra no cara:

HÁ HÁ e aí é o momento crucial, você dá uma risadinha, envergonhada, e pede desculpas AO MESMO TEMPO QUE você DÁ UM TAPINHA NAS COSTAS DELE…

Peraí, vê lá qual tapinha você vai dar né! Não esses…

     

E sim, este… muito sutilmente…

”Ai, desculpa! Que atrapalhada eu sou…” você diz…

Mas veja bem, este passo é O MAIS IMPORTANTE, portando enquanto você dá o tapinha (que não doi! um tapinha não doi!), e fala isso, você mirao cara com um olhar 43 poderosíssimo, e verifica se ele ”oscila” olhando entre seus olhos, e sua boca…

Mas capriche no olhar

Se caprichou… GAME OVER, PERDEU PLAYBOY, FOI PRA BANHA! o jogo está ganho minha amiga, agora você dá aquele tapa novamente, mas um TAPA CONDUÇÃO, em que você puxa o cara e parte pro abraço!

FEITO? Ou você quer que eu seja mais clara? AGARRA LOGO DE UMA VEZ!

BOA SORTE, se bem que com essas dicas, você terá sorte e nem será você quem vai agarrar! Hahaha

Post por Juliana Kauer – ato de sedução criado, testado e aprovado por Camila Hansen

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Descubra aqui: Como seduzir sem magia, sem batuque, sem dicas de horóscopo!

  1. Milene says:

    Haushaushaushaushau quando a mila dá o tapinha nas costas já sabemos..Já era! Perdeu playboy HAHAHA É marca registrada já😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s