Experiência de vida: Sublime’s show

Opa, beleza?

Pra quem não me conhece direito, não tem muita noção do quanto a música influencia minha vida. Música pra mim é estilo de vida, é ar, é calmaria, tensão, alegria, sonho, família, amor, vibração, sentimento, emoção. Falo principalmente de um bom rock.

Cresci ouvindo músicas de qualidade, e fui muito influenciada pelo meu hermano Careca (@carecahardneja  – @hardneja). Entre tantas músicas que venho conhecendo, tantas bandas, uma delas foi Incubus, que hoje digo com toda certeza que é minha banda favorita, de coração e qualidade. Experimentando o show deles no Festival SWU em SP, no ano passado, eu tive um dos momentos  mais felizes da minha vida. Só pode entender, quem tem um ídolo.

E outra banda, das quais venho conhecendo ao longo dos anos, é SUBLIME. Hardcore, reggae, ska… como quiserem definir essa mistura de sons melódicos e correrios… Já ouviram? Vale a pena! Com certeza você já ouviu Santeria em algum lugar…

Bueno, indo ao assunto – show – gente, que coisa linda. Chegamos ao Pepsi On Stage, animadas (eu e as BadLemons Andressa, Aline e Camila+ amiga Karen), havia espaços por todo lugar, e foi hora então de escolher um lugar bem em frente ao palco. Sabíamos que a beleza de poder ver os caras bem de perto, teria um preço. E não é o preço diferenciado de pista1, pista premium, etc… É o preço que se paga com o corpo mesmo! Nãaaao, não tô falando de putaria!!!! Hahaha

Estamos falando de calor humano. Calor não, empurrão mesmo, amasso, chute, joelhada. Galera, foi loucura! Piramos todos aos sons mais pegados, e fomos ao delírio. Tudo ia aparentemente bem, apesar do fluxo vai e vem do público, em que eu tinha que me agarrar na minha amiga Andressa, pra não me perder na multidão e ser feita de tapete…

Foi então que, o vocalista, quase ao fim do espetáculo, resolveu usar umas palavras e gestos que interpreto desta forma: ”Abram espaço, uns pra cá, outros pra lá”

Quando olho pra trás, não havia ninguém atrás de mim mais. Havia apenas um ROMBO, um BURACO, um troço GIGANTE, assutador e a-vassalador, que eu não sabia se era horrível ou lindo. Não sabia se chorava pelo o que estava por vir, ou se ria porque aquilo ali seria a roda punk mais foda que já havia visto.

E aí os dedos dos integrantes do Sublime tocaram as cordas da guitarra, do baixo e remexaram as baquetas na bateria com toda força e amor. Pensei eu: FUDEU.

Galera, daí pra frente, eu só enxerguei a camiseta do guri que tava na minha frente, porque meu rosto colou brutamente nela, pressionada por toda aquela gente que agia na roda punk. Só acordei quando a Camila dizia JU, ME SEGURA. E eu nada podia fazer, meus braços estavam trancados no meio de algumas pessoas, meus pés sendo pisotiados e embarrados (não sei de onde veio aquele barro todo que ficou no meu allstar).

De repente então, eu estava ali, RINDO de felicidade. RINDO do que tava acontecendo. Eu tava colocando toda minha força pra me manter em pé e segura, eu tava colocando pra fora a energia que eu juntei durante tanto tempo esperando por esse show.

E a roda punk? Até o final da música, brutalmente acontecendo.E eu? Sobrevivi! Minhas amigas também!

E hoje eu to aqui, orgulhosa de ter escolhido o ROCK como meu estilo favorito, como meu ”estilo de vida”. E eu digo pra vocês: EXPERIMENTEM SER FELIZ que é muito bom!

SUBLIME – Parabéns pelo show, tava foda demais. (Tirei umas fotos, mas não vai dar tempo de postar aqui junto, quem sabe fica pra um próximo post!)

GURIAS – Valeu a parceria, e parabéns por terem escolhido curtir esse momento!

MANO CARECA – Obrigada por ter me levado pro MAU caminho do ROOOOOOOOOOOCK PAULEEEEEEEEEEEEEEEEERA do capeta!!Hahahahaha Te amo!

E valeu aí, até a próooooooooooooooooooooxima roda punk!

Por Juliana Kauer (desconsidere alguns possíveis erros, não tenho nem tempo de corrigir o texto).

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Experiência de vida: Sublime’s show

  1. Andressa (BadLemons) says:

    Tava demaaaaaaaaais!
    Valeu Sublime, seus lindos!

Leave a Reply

