Que dia é hoje?

Ae moçada!

Todo mundo sabe que dia é hoje?

Dia 19 de abril de 2011.

Dia especial para todas as BadLemons, sabem pq? E o que comemoramos hoje???

DIA DO ÍNDIO!!!

Parabéns a eles!

Ok, não é só isso! Hoje também é dia… do Exército Brasileiro!

OK, NÃO É NADA DISSO.

É… FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO BADLEMON ANDRESSAAAAAAA!!!!

É o primeiro aniversário de uma integrante badlemon que comemoramos juntas, então é super especial, e é dada a largada para as comemorações e surpresas deste dia! (ou dos próximos dias, já que vem feriado aí!)

Vamos lá, para as felicitações:

G®OGUE: FELIZ ANIVERSÁRIO, saúde, paz, amor, dinheiro, sexooooooo, alegrias, tranquilidade, capacidade, paciência, bom humor, risadas, amigos, amigas, beijos na boca, festas, família, cachorros, … tuuuudo aquilo que é bom pra ti, é o que desejo!

SEJA FELIZ, é a única ordem que eu te dou.

E dou também meu carinho, meu abraço e meus PARABÉNS.

Te amo goguinho!

‘’remember that we’ll always have each other, when everything else is gone…’’

 – Incubus

Valeu aí, galera, até a próooooooooooxima! (pq agora eu to indo lá comer bolo na casa da Andressa… aliás, vai ter bolo né? Hahaha)

Por Juliana Kauer

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Que dia é hoje?

  1. Andressa H. says:

    Oooooooooown Gogue, digo, Jú! haha
    Gogue só para a mais íntima aqui… uausahud
    Muito obrigada pela homenagem pelo dia do Índio.
    Infelizmente, não rolou o bolo hoje, pq acabei de chegar da festa do Rei Roberto Carlos, que faz aniversário hoje também.
    Tantas e tantas emoções.
    Mas um bolinho tem que sair sim. ahaha

    E falou tudo: a ordem é ser feliz, e é isso que vou seguir a partir desses 22.
    =]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s