Meu post de feliz aniversário pra Andressa

Então hoje, muito mais do que o feliz Dia do Índio, é o feliz Dia do Aniversário da Andressa. Aquela que também é chamada por alguns de Gogue – e que eu, bêbada, chamei de Grogue. Então, Groooooogue.

Eu não vou desejar paz, amor, saúde e um caminhão do Faustão de tantas felicidades, porque isso todo mundo vai te desejar lá no teu Orkut. Se tu ainda tem um Orkut. Se tu ainda olha o teu Orkut. Enfim.

Eu quero te desejar outras coisas. Quero desejar mais e menos.

MAIS cerveja gelada, homem bonito-elegante-sincero, festas incríveis, roupas novas, sapatos confortáveis, gargalhada de dor o rosto (uma dorzinha boa, né?), lugares para conhecer, mais festinhas palhas em Imbé pra gente aparecer no jornal, mais tudo de bom que há por aí para se desejar.

stuff

MENOS cerveja morna, homem canalha-feioso, dia nublado, tédio, cólica, dor de amor, Faustão nos domingos, ônibus lotados, sapatos que apertam o pé, gente mala que dá indireta no Twitter.

Enfim, que tu aproveite muito esse dia, porque ele é só seu. Eu, pelo menos, não quero saber do Dia do Índio não, hein?

E que venham as comemorações! É isso. Tchau valeu aí ate a próooooooxima!

Por Nicole Dias

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Meu post de feliz aniversário pra Andressa

  1. Andressa H. says:

    Owowowowwww Nicole.
    Muito obrigada! ainda tenho orkut, mesmo ele sendo a ovelha negra dos sites de relacionamento da atualidade hahaha. Até pq, ele merece esse título.
    Enfim,
    obrigada por todos os mais e menos.
    Vale ressaltar na parte de sapatos, a figura de um OXFORD. Yeah, oxford rules the world. huauha
    Que venha a cerveja gelada e as festas incríveis, pq JÁ CHEGOU O FINAL DE SEMANAAAAA em plena quarta, e daremos início a longa comemoração dos meus 2.2!

    Bjos da Grogue!

Leave a Reply

