Mais uma opinião sobre a noite de sábado…

Eaeee txurma.

Gostaria de aqui registrar o meu agradecimento. Agradecimento pelas companhias que tive no meu sábado a noite.

Primeiro, lá em casa. Aquele aquece básico , notebook ligado no hometeather pra dar um som de buatchhhhy hahahaa, playlist ”to bem loca + pen drive gogue” tocando, cervejas no congelador, mata-moscas, algumas badlemons, um membro Raz , as torradinhas da minha mãe e meu pai trabalhando como porteiro: Juuuuu, chegou mais uma! (mais uma = mais uma das minhas amigas, que chegam aleatoriamente).

E aí, FOI. Foi muita bebida, muita dança, luz apagada, muito suador (ui!), uma loucura. Eu paro no meio disso tudo e penso: OLHA SÓ QUE LEGAL! Minhas amigas dando muita risada e se divertindo na garagem da minha casa, coisa boa e saudável. (Ok, tirando a Tequila e a agregação de cerveja, foi saudável)

Depois disso, amontamo-nos no no Polo prata e partimos (alguém estava sendo assediada no banco de trás). Festa, balada, show, dança, pegação, cervejada! (Buffalo’s bar, ou algo parecido)

Parabéns para O CURINGA e CARTOLAS, pelos shows. E valeu aos DJs pela música boa.

Pausa para a definição de faces da DJ da festa:

Dj feliz: -.-

Dj triste: -.-

Dj bêbada: -.-

Dj sóbrea: -.-

Dj tocando a música da vida dela: -.-

É, ela não tinha muita reação…

Mas gente, só mesmo a DJ pra estar desanimada, porque nós estávamos animadíssimas (os),  tava uma delícia de festa. E eu quero mais! Mais mais mais!

Falando nisso, valeu aí, quando é a próoooooximaaaaaa????

 

Por Ju Kauer

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

