Um post por amor…

Não, esse não é mais um post feito para criticar as roupas ou as atitudes de vocês, indivíduos do sexo masculino. Esse é um post sério. Tá, não que os outros não sejam. São, e muito.

Neste exato momento estou num quarto de hospital cercada por câncer, derrames, facadas e um rastro de morte deixado por um paciente que não estava mais aqui quando cheguei.

Esse post provavelmente não vai ser lido até o fim por muitos, por outros por todos e por mim não vai ser levado a sério assim que se abrir a próxima cerveja ou o próximo espeto sair do fogo.

NÓS ESTAMOS FAZENDO TUDO ERRADO!

Sim, pequenos leitores, não estamos nos cuidando como deveríamos. Nos prendemos tanto na filosofia do “Aproveitar a vida” que esquecemos que um dia nós também seremos velhos.

Sim meninas, as rugas vão aparecer, junto com os cabelos brancos e a gravidade vai nos castigar. E agora parem com os gritos histéricos e terminem de ler, fazfavor. Mas não é pra falar de rugas, fios grisalhos ou da traiçoeira gravidade que eu estou aqui.

Que tal, depois daquele domingo comendo um churrasquinho esperto a gente maneirar na gordura durante uns dois ou três dias? E pra tentar compensar o nosso consumo excessivo de álcool a gente lembrar de tomar água quase na mesma quantidade? E o lance do motorista da rodada? Hein? Não parece uma boa idéia? Essa coisa de achar que nunca vai acontecer com a gente já mandou uma galera pro inferno céu.

E aquelas idas ao médico que a gente vai adiando, adiaaando hein? Eu sei, eu sei. Eu não tenho moral nenhuma pra pedir que vocês façam uma visitinha para o doutor, afinal, adio a minha há tempos. Mas foi graças a uma visitinha dessas que eu salvei vocês de terem uma amiga perneta.

Claro, não vá correr pro consultório mais próximo a cada dor de cabeça/barriga que você tiver. Às vezes, aqueles chazinhos de mãe são um saaanto remédio. Mas se a dor persiste, faz favor né, o médico não vai te morder.

Aquele papo de mãe de “a gente nunca sabe o amanhã”, pode ser clichê, mas é verdade. Se não for assim, me dê uma garantia de que eu não vou morrer amanhã? Ã? Ã?

Vamos tentar evitar acidentes e tentar envelhecer com saúde.🙂

Agora, coloque sua roupinha de ginástica, seu tênis de caminhada e chame um guindaste pra me tirar do sofá pr’aquela caminhadinha esperta!

Vaaaleu ai, até a próoooooxima!

Por Gabi Hanauer.

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Um post por amor…

  1. Andressa H. says:

    Falou e disse!😉

  2. badlemons says:

    falar é facil, quero ver eu botar em pratica tb!
    uihasdihsdias

    gabi

  3. Como assim
    “Mas foi graças a uma visitinha dessas que eu salvei vocês de terem uma amiga perneta.”

    Qq houve Gabi?
    ashauhsahsahs
    Doida.

  4. Juliana Kauer says:

    Também quero ver TU botar em prática, sim porque eu… nã nã nã

Leave a Reply

