Diário de desgostos: filhos de Narciso.

Hoje eu li em algum outro blog a palavra mulherzices, e na hora me veio na cabeça uma situação inspiradora NÃO! que me fez sentar, pensar e escrever sobre o assunto.

Imagine a cena: a namorada deitada na cama, com a cabeça sem nenhum pensamento importante, levando a vida numa boa quando é pega de surpresa por uma cena que mudaria alguns conceitos dela. O namorado, seminu, em frente ao espelho, numa seqüência de poses nada sensuais. Não contente em proporcionar a ela esse show dos horrores particular, bombardeia a amada com perguntas sobre os músculos que ele vem cultivando.

Onde entra a mullherzisse na história?

Mulherzice, a meu ver, é uma atitude tipicamente feminina. E sim, caro leitor, se admirar na frente do espelho por um tempo maior que o necessário para pentear o cabelo é coisa de mulher.

Se você é do tipo que cultiva um pouco de músculos e excesso de amor próprio, por favor, guarde isso para si. Jamais, em hipótese alguma, faça poses em frente ao espelho na presença de sua namorada/mãe/melhor amiga/qualquer mulher/e muito menos dos seus amigOs. E se por acaso for pego em constrangedora situação, resista a tentação de fazer perguntas. Sei lá, finge que é câimbra e continua se retorcendo.

Eu, na minha ingenuidade, achei que a situação descrita no início deste texto era um fato isolado. Sabe né, a ‘cadimia’ era novidade, as regatas sim, eu já namorei um menino de regatas bombavam no guarda roupas do infeliz, essa coisa de ser vaidoso ainda era uma novidade. Pois eu revivi a cena do espelho centenas de vezes. E pior, descobri que ele não é o único filhote de Narciso por aí. Parece que eles se reconhecem pelo olhar. Se juntar três ou mais, pra sauna gay, só falta a fumacinha mesmo.

Imagina um infeliz desse num quarto de motel, cercado de espelhos por todos os lados. Pra ele deve ser o céu, ver a sua imagem por todos os ângulos possíveis e imagináveis, enquanto a linda moça fica se perguntando onde ela estava com a cabeça quando resolveu ficar com o “narcizinho júnior”.

Mas ó, por favor, não me entendam errado. Não estou dizendo que é mulherzice ser vaidoso. Nós queremos, e merecemos homens bonitos, bem vestidos, cheirosos, depilados ta, sobre isso alguém vai discordar, eu sei. E não, depilar o peitoral peludo (eca!) não é coisa de gay. Enfim, homens que sabem se cuidar. Mas pelamor, limitem o tempo em frente ao espelho para o estritamente necessário: fazer a barba, escovar os dentes, pentear o cabelo. Se admirar em frente de espelhos de decoração, de elevador, e pedir o espelho da amiga emprestado é, sim, coisa de mulher!

Maaaaaaas, se você é um leitor homossexual (pausa e suspiro para lembrar do ultimo gay (?) que eu conheci! Aiai!) desconsidere isso e tó, pega meu espelhinho aqui.

Bom, para encerrar, um pequeno demonstrativo do que você, pequeno plebeu, pode e não pode fazer em frente ao espelho.

Valeeeeu ai, até a próóóóóóóóxima!

Por Gabi Hanauer.

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Diário de desgostos: filhos de Narciso.

  1. badlemons says:

    uhauahuahuaha fiquei me imaginando, deitada na cama, com o pensamento em nada muito importante, quando de repente… o cara começa a se admirar no espelho.. CARAAAAAAAA, isso aí é uma bixona! UAHUAHAUHAAH

    – badlemon Ju Kauer

  2. Andressa H. says:

    HAHAHA. Tá aí, Gabi!
    Falou tudo! Filhos de Narciso, shame on you!

    E olha que os caras nem precisam usar o espelho tanto assim pra fazer a barba, pq uma barba mal feita tb tá com tudo! hahaha😛

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s