Diário de Desgostos: a Calça.

Medo. Calça masculina é um lance que dá medo. Não sei em vocês, inúmeros leitores, mas em mim… nossssaaaa!

Bom, eu nem sei por onde começar. Gostaria de falar especificamente da calça de boca larga (vulgo boca de sino). Gente, calça de boca larga, é o fim. Sabe, a calça é normal da cintura até o joelho, ela ta indo bem, até que… ela vai ALARGANDO. Nãaaaaaaaaaao, não alargue. A calça até pode ser larga, para os meninos do estilo, mas toda larga, e jamais alargar na ”boca”. Eu não sei explicar, é uma sensação muito ruim essa que sinto quando vejo um guri/homem vestindo uma dessas.

Essa coisa, só quem pode usar é o Salsicha, ou alguém que nasceu há muitos e muitos anos atrás…

Eu já tive um grande amor, que tinha uma dessas. Após encontros e desencontros em nossa história, ele foi melhorando o visual, mas eu admito que, o meu medo que ele desenterrasse aquela calça do passado, era presente. Ela deveria estar lá, dentro do armário dele, e eu tinha muito medo disso. Pior que isso é sério… eu sofro dessa doença chamada calçabocalargafobia.

Fora esse tipo, tem umas que conseguem ser piores, horrendas, de verdade, que são essas, que eu chamo de ‘’calça de pagodeiro’’.(Percebam que até o site de onde encontrei a foto nomeou-as desta forma)

E aquelas que tem muitos detalhes, bolsos, costuras, manchas destonadas… ó céus!

Também se deve ter em conta que JAMAIS, eu disse JAMAIS, você, do sexo masculino, deve usar calça BRANCA. Suja ela, tinge, ou faça um belo pano de chão, hm? Beleza?

Olha que horror, esse ar despojado que ele querem transparecer, fica HORRENDO:

Use jeans, normal, mais claro, mais escuro, quase preta, preta, e que sempre tende a ‘’afunilar’’ embaixo. Ok, você não precisa usar ela colada na batata da perna, não é essa a exigência, mas não deixe que ela alargue…

Vão aqui uns modelos, para que vocês possam se inspirar:

 

Aqui o HORROR das mulheres (das que têm cérebro): A CALÇA CAPRI (mooooorre deabo!)

Perceba que não adianta o cara ali da foto do meio, todo corpitcho, deve ter malhado horas… e aí, usando uma capri… ele simplesmente assassinou com o visual.

Aqui estão todas na cor branca, mas não se engane, não importa a cor, TODAS devem ser eliminadas no próximo paredão de doação que você vai fazer, presado proprietário de uma capri!

Um desejo meu é que um cara um dia chegue pra mim e me diga: Vem comigo até o shopping, quero que tu me ajude a escolher umas roupas… haha (ontem um cara da novela das 21h, Insensato Coração, o Léo, pediu para uma mulher ir com ele escolher umas roupas novas…)

Se isto acontecer comigo, aí eu vou indicar os visuais mais básicos, calça jeans BÁSICA (que tende a afunilar) (ou bermuda básica), camiseta lisa (a branca e a preta são delícias, mas as outras também são legais, não sendo fluorescentes), e uma camisa xadrez (pra FORA da calça né?!)… tendo umas 3 peças de cada, você é um homem lindo e feliz.

Hmmmmmmmmmmmm

Reparem que aí temos bermuda, temos calça mais justa afunilada, e calça larga (TODA LARGA, e não ”boca larga”)… vocês podem escolher muitos estilos dentro de um padrão de beleza. É incrível e fácil!

E não vejam isso tudo como críticas e obrigações, e sim como ótimas dicas de como fazer com que as mulheres te admirem e babem. Seja lindo, vista-se lindo pra você mesmo e pra gente!

Então, valeeeu aí, até a próoooooooooooooxima!

 

Por Juliana Kauer

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Diário de Desgostos: a Calça.

  1. Milene says:

    bah essas calças de pagodeiro ninguéééém merece!!!

  2. Andressa H. says:

    Capri branca… a camila tem uma boa história pra contar sobre isso! hauhahua

    Mas enfim, post totalmente apoiado!
    Boca larga, estilo pagodeiro, capris, branca, capri branca (nããããoooo)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s