Diário de Desgostos: Homens Malas!

Olá pessoas!!!
Bom, chegou a hora de dar a minha contribuição para o Blog!
Confesso, eu tive muita dificuldade para escolher o assunto! São tantas as coisas que os homens fazem que nos deixam irritadas que foi difícil heim!!!

Vamos lá, eu resolvi falar de caras malas!

Sabe aquela criaturinha que te liga toda a hora, manda mensagens, fala com você em todas as outras ferramentas de comunicação existentes e não se toca que você NÃO VAI SAIR COM ELE!!! Psé, existem muuuitos homens assim, eu já passei por uma situação dessas e sei dizer o quanto é chato. E não, eu não estou me vangloriando nem nada disso, só acho que alguns homens deveriam ter mais bom senso. Só isso! SE FRAGA GAROTO!

O que acontece é que ainda existe a idéia de que o homem é quem deve tomar a iniciativa na hora do flerte, e eu concordo muito com isso, mas isso não significa atazanar a guria até que ela perca a paciência e seja grossa com você.

Imagine que uma vez fui surpreendida logo cedo indo para o trabalho por um menino (e eu estava num dia péssimo ainda pra ajudar), fato é que eu não sabia como agir e fiquei constrangida e nem um pouco feliz com a surpresa. Ele me ligava de madrugada, e falava sem parar, colocava recados constrangedores no meu Orkut e ainda aparece logo cedo na minha frente…ahhhh não, depois disso fiquei bem tentada em parar de ser educada e dizer, vem cá tu não te toca não heim???

Eu não consegui!! Ou seja, fui chateada mais algumas vezes… (aff)

Então, ai vai a dica pra você carinha que acha que a persistência é tudo na vida, que usa a frase devagar e sempre que ta a séculos chamando uma guria pra sair e ela, claro, NUNCA PODE. Você já parou pra pensar que talvez ela não tenha gostado tanto assim de você, que você não faz o tipo dela???

Então pare de ligar no meio da noite, pare de mandar mensagens no MSN e jamais persiga ela!! POR FAVOR!! Por que certamente ela te acha um chato, um MALA e se não saiu com você ainda, certamente além de tudo te acha feio..

Pronto falei!

Mulheres não são nada burras (tá! Às vezes são!), mas certamente elas prestam mais atenção aos detalhes do que a maioria dos homens, então observe. Se ela está a fim de sair contigo, ela vai demonstrar (ligar, mandar e-mail, te perseguir – hehe- ou até mesmo propor algo menos light). Não sei se vocês sabem, mas a maioria das mulheres é mais maliciosa do que você pensa!

Boa sorte!

Por Milene Duarte

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Diário de Desgostos: Homens Malas!

  1. Eduardo says:

    Tá querendo me dizer alguma coisa?????
    Não entendi o texto…

    Falando nisso, te liguei 23 vezes ontem, pq tu não me atendeu????

    AHUAHUAHUAHUAHA

    Beijo, tá ótimo o texto!! Muito engraçado!
    Obs.: Já sabia dessa história de camarote!

Leave a Reply

