Diário de Desgostos: regatas

Homens dizem que mulheres adoram complicar. Mas nós, mulheres, sabemos que o problema não é com a gente: é com os homens, que são, às vezes, simplesmente desprovidos da capacidade de entender.

Mas é por isso que nós, Badlemons, vamos descomplicar a vida de todo mundo. Como? Simples! Explicando com toooodas as palavras algumas coisinhas que nós simplesmente odiamos – mas mais fúteis às mais complexas.

Para começar a sessão “Diário de Desgostos”, convocamos a Badlemon Nicole Dias, ninguém mais ninguém menos do que a pessoa mais implicante do mundo. O assunto de hoje? Regatas.

………………………

Logo de cara vou começar o meu apelo: homens, não comprem regatas. E se vocês já possuem tão repugnante peça de roupa, ao menos se dêem ao trabalho de queimá-la – ou ao menos deixar ela lá, quietinha e esquecida dentro do guarda-roupa. Porque, né, são poucas mulheres que curtem.

tumblr_lbjahbkQWF1qb23r7o1_500

E também são poucos lugares que você poderá deixar os braços de fora e não receberá olhares (femininos) tortos. Regatas são permitidas na academia, na praia, na hora de bater aquele futebolzinho maroto no final de semana e, olha, por mim a lista já termina por aí. Ok, confesso: por mim nem haveria uma lista permitindo regata em algum lugar – mas daí seria implicante DEMAIS da minha parte.

Agora, esqueça totalmente a ideia de colocar uma regatinha pra ir dar uma volta no shopping, ou pegar um cinema (mesmo que você more no Nordeste e esteja fazendo, sei lá, 46 graus). E, PELAMORDEDEUS, nunca cogite ir de regata pra balada. Eu já vi. Eu achei feio. Eu senti vergonha alheia. Eu fiquei longe.

Ok, existem algumas exceções. São pouquíssimas:

100385_alexander-skarsgard-as-vampire-eric-northman-on-hbos-true-bloodmayer-rick-owens-tankScreen-shot-2010-07-19-at-16.11.04

6a00e55370249988330105364ce3fb970c-450wi

Se você não é um cara desses ali de cima, dica pra você: regata é brega, regata é nojento, regata é uó. Regata não é uma opção. Portanto, para deixar todo mundo feliz, Just forget it, ok?

Acho que deu pra entender.

Aguardem! Em breve, mais elucidações sobre o que as mulheres pensam (e o que elas odeiam) do universo masculino.

Por Nicole Dias

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

10 Responses to Diário de Desgostos: regatas

  1. badlemons says:

    Muito bom o post, Nicole!
    Deu pra entender, sim. Deu pra entender muito bem. Assim esperamos. uaahhaha
    Imaginem a seguinte situação: regata+balada lotada+calor = blecas.
    (Andressa)

  2. Andressa Duarte says:

    Hahahahaah.
    Depois dessa não tem como não pensar na famosa sandália masculina (tipo ryder, croc)??
    Alguém já viu pé masculino bonito???
    Tenta imaginar: regata, bermuda e aquela sandália….

  3. gabi says:

    gostei das exceções. *o*

    IUASDHASHDAIUSDHAIHSDAD

    acho ateh que eu ja sei qual vai ser a parte dois do Diario do desgosto!!
    uihasdiudhaishdaidahsdiha

  4. Eder S. says:

    Hmm, sorry, mas tenho que discordar.
    Uma regata num homem PODE ser nojenta, PODE ser uó.
    Assim como uma papete, ou havainas ou calção curto, ou ficar sem camisa.

    Tudo depende de quão bonito, malhado, gordo, feio e boa pinta um homem é, bem como suas fotos mostraram. E é claro, o conjunto de roupas q o dito cujo tá usando.

    Enfim, normalmente se associa a regata masculina a um cara suado. Mas coloca uma regata num cara q você considere bonito, esteja com o corpo em dia, e esteja num ar condicionado…( vide os atores das fotos)….é gatilho pra tesão na certa.

  5. Juliana Kauer says:

    Bah, não concordo com o Éder, esse papo de cara malhado, bonitão, usar regata. ÉEEEEEEEECAAAAAAAAA

  6. Juliana Kauer says:

    Bah, desculpa pelo acento no Eder

  7. Milene says:

    eh acho que só os caras ali de cima ficam bem de regata…

  8. Batista says:

    pior que isso, só mulher com marca de regata né? hahaha

Leave a Reply

