Diário de Desgostos: o ato de NÃO fazer.

Olá pessoas.

Olá, meninas, olá meninos. Bem-vindos a mais uma parte deste diário nomeado ‘’Diário de Desgostos’’. Aqui podemos compartilhar aqueles detalhes (ou absurdos monstros) que habitam a ala masculina. Seja visualmente, ou na forma de agir.

Eu, particularmente, tenho muitos ‘’desgostos’’ pra falar. Mas pra deixar espaço para minhas amigas, vou tentar falar de apenas um. Estamos aqui para falar de coisas que ELES fazem que nos irritam, mas porque não fazermos o contrário?, falarmos das coisas que eles NÃO FAZEM. Eis aí então O ATO DE NÃO FAZER.

O ato de não exercitar a mente, um pouquinho que seja, para tentar entender o que pode estar errado. Está TUDO errado meu querido. Você não fez nada que interessasse e nada do que um homem normal faz. Você não surpreendeu, você foi a mesma merda todas as vezes. Você foi como todos os outros merdas que já passaram em nossas vidas. Entende?

Detalhe que o cara ainda acha que ta tudo certo, que ele é o gostosão, e bom de cama. Aliás, ele ACHA que é só isso que interessa, vai lá, ‘’faz o serviço’’, depois te leva pra casa que nem uma múmia dentro do carro, e te joga pra fora, talvez pela janela, se estiver aberta. TU SABE O QUE TU NÃO FEZ?

Pois é, eu sei. Eu sei porque, existem caras que fazem completamente ao contrário, enfim, que FAZEM. Já conheci, e conheeeeeeeeeeeço (no exato presente) caras assim, e é olhando pra eles, ao te agarrarem dentro do carro, no meio do trânsito, na frente da tua casa, ou mesmo em frente a uma sinaleira fechada, que tu pensa: ESSE FAZ. E tu não, tonto.

Bom, continuando lá com o ‘’tonto’’, tu faz de tudo pro cara entender, que ele tem que FAZER. E??? Nada. Chega o ponto de tanta frieza e grosseria, que tu não agüenta mais! Aí tu chega no cara e fala ‘’do jeito que ta, não dá’’, e o que ele diz? NÃO ESTOU PRONTO PARA UM RELACIONAMENTO.

Ta aí um ato que ele DEIXOU DE FAZER novamente, ficar de boca calada, antes de falar uma merda dessas. Ele não entendeu de novo, que o fato era que tu não agüentava mais ele, e aquela mesmice. Não, não entendeu.

Aí agora é a tua vez de NÃO FAZER, não falar, não explicar, não gastar teu tempo com isso, e sim, correndo atrás e encontrar a tua felicidade. Qual felicidade?

O cara que FAZ. E eu vou te dizer uma coisa, tu encontra, viu?

 

 

Valeu aí, até a próoooooooooooxima.

‘’HEHEHE’’

 

Por Juliana Kauer

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Diário de Desgostos: o ato de NÃO fazer.

  1. badlemons says:

    pena que no ATO DE NAO FAZER, esta incluído também o ATO DE NAO ENTENDER! HEHEHE

    gabi

  2. Pingback: Diário de Desgostos: sapatênis | badlemons

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s