Olha a Unidos do Limão aí, gente!

Olá, tudo beeem?

E então, como foram de carnaval? (Ainda não está tarde para perguntarmos isso, não é?!) Todo mundo pronto pra “começar” o ano? Ueba!

Não podemos deixar passar os relatos de Carnaval em branco. Então, vamos lá!

O Carnaval BadLemons foi de tirar as energias (ok, nem tanto) e de ingerir calorias, yeah.

Como manda o figuro,  quatro representantes do nosso grupo carnavalesco abriram os trabalhos na sexta-feira,  em um baile clássico da região. Esbanjando muito glamour, ou na realidade, esbanjando muito glitter mesmo, elas pularam as marchinhas mais tocadas de TODOS os tempos, com direito a vídeos caseiros nos preparativos da festa antes da Unidos do Limão entrar com tudo no salão! Eis ai, divas no baile:

Mas sobre essa noite ainda poderão vir mais posts do tipo “I was there”, comentando as pérolas da noite.

Mas, segue o carnaval. Vamos pro segundo dia. É sabado, wow! Entretanto, não parecia.

Era bad lemon hiper resfriada, agarrada no rolinho, era bad lemon morrendo de sono, bad lemon recém recuperada da febre, bad lemon sumida, talvez em retiro ou desintoxicação alcoólica. Mas, para não passar em branco, sempre rola uma reuniãozinha. E gente, noites de fofoca regada a coqueteis são uma delícia!

Domingo, está todo mundo na maior energia. Mas é domingo, então, vamos apenas nos reunir num barzinho da cidade para tomar algumas cervejinhas (ou cerveja litrao) no final da tarde, e conversar (ok ok, fofocar né, galera…) mais um pouco. E só!

NÃO! Sempre se encontra os queridos amigos, que levam as queridas amigas para comprar (mais) cerveja e pizza no supermercado. É uma sensação tão “free” passear com as amigas no super. Eis que, éramos as crianças mais felizes do local, sem sombra de dúvida, com direito a foto.

Após esse mega passeio, vem a frustação. As pizzas eram pequenas, o chocolate não foi suficiente, e a cerveja não gelava.

Mas, como mulheres são criativas por natureza, e prevenidas ainda por cima, mistura-se energético gelado à cerveja morna e? “Tá feito o correrio”!

Nota: 7,9.

Ai, altamente energizadas e de consciencia pesada nas calorias, vale sair e jogar uma sinuquinha. Vale ainda mais descobrir-se uma grande jogadora que até então, não imaginava que sabia jogar. (não TÃO boa jogadora assim, vamos combinar!)

Então, pessoas! É véspera de carnaval, e o corpo jovem não se entrega.

Segunda-feira. Dia de? Passar uma tarde agradável, descansar, beber apenas algumas cervejinhas olhando um bom filme. Mas o filme não pega. Olhando… Casos de Família, pegadinha do Ivolanda? Algo entre isso e o abismo.

Obviamente, não foi só isso, again! Vamos para o shopping, comer um hiper sanduiche íche íche, conversar e agora, repartir um chopp (O fígado reclama, viu?!). Mas ainda temos uma noite pela frente. Que tal ir com os queridos amigos para um Pub tcom milhares e milhares de tipos de cerveja? Bora!

Ps.: Lapsos de memória afetam esse post.

Pode-se dizer que tivemos um carnaval tranquilo e etílico, sempre bem acompanhado. Notas? Individuais.

Mas e porque não um NOTA DEÉÉÉÉIZ, hein o Batista?

E o carnaval de vocês? Foi nota?

Valeu ai então, até a próóóóxima!

 

_Por Andressa Hoffmann_

About Badlemons

Badlemons é um grupo de garotas muito legais. Sério, você precisa mesmo nos conhecer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s